quarta-feira, 13 de março de 2013

[Top Royal Flush] - Games do Nintendo 64!

Nostalgia Pura!



Para inaugurar o Top Royal Flush, irei falar dos 5 Melhores Games do Console Nintendo 64 (meu preferido até hoje, mesmo sabendo que é considerado um Fracasso!). Muitos desses jogos se tornaram referencias para jogos futuros e foram uma revolução, superando os games antigos de seus personagens, como Mario!

Então...Let's Go!

5º Lugar: Mario Kart 64


Começando com uma Evolução (primeira das quais irei falar aqui)! Mario Kart deixou de ser apenas um joguinho simples com os personagens da Nintendo, para entrar de vez no mundo 3D! Ele tinha tudo do game original, mas com mais itens para trapacear e derrotar o adversário. O Unico problema é que ele tem poucas pistas e personagens, tanto que considero a versão do DS melhor. Mas isso não tira em nada a qualidade desse jogo!


4º Lugar: Star Fox 64
Quer se sentir no Espaço? Esse é o Game Certo! Star Fox, clássico jogo do SNES, ganhou uma nova história, novos cenários, personagens e dessa vez, tudo em 3D para Nintendo 64! Com isso, estava feito o melhor game da Franquia Star Fox! É engraçado, que até hoje é dificil se achar um game de naves com tanta qualidade quando esse game. Vale a pena jogar até hoje! (Assim como todos os outros que irei citar)


3º Lugar: 007 Contra Goldeneye


Com certeza um marco para os Games FPS foi 007 Contra Goldeneye, inspirado no filme de Mesmo nome, onde Pierce Brosnan estréia como James Bond. Quem não se lembra do Multiplayer, onde podiamos escolher todos os personagens e descobrir quem era o mais rapido no gatilho entre seus amigos, primeiros, irmãos, enfim. Clássico!


2º Lugar: Super Mario 64


Outra Evolução e Revolução! Mario 64 trouxe o bigodudo Mario Bros ao mundo dos Games 3D. E Na naquela velha história da Princesa ser raptada por Bowser, Mario vai conhecer o castelo dela, pular em quadrinhos magicos, e enfrentar criaturas conhecidas e desconhecidas. Esse game serviu de inspiração para muitos que vieram depois, e assim, Mario conseguiu seu lugar aos Games atuais!


1º Lugar: Legend Of Zelda: Ocarina Of Time


Esse game, não se enquadra apenas ao melhor do Nintendo 64! Mas sim, a um dos melhores, ou se não o melhor game de todos os tempos. Para quem não sabe, a EGM (a maior revista sobre games do mundo) fez uma pesquisa sobre qual seria o melhor jogo da história, e lá estava, no topo de todos, Legend Of Zelda: Ocarina Of Time. Uma história linda, cenário Amplo, e trilha sonora inconfundível, com certeza esse é o melhor game de todos!



E Chegamos ao fim do post! Foi muito bom relembrar com vocês todos esses clássicos! Agora, deixe seu comentários no post, pois como o recado abaixo do Slide da pagina inicial fala, É nosso Salário! Um Forte Abraço!

0 comentários:

Postar um comentário