segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Abertura da Semana] Fly - O Pequeno Guerreiro

Mais um Abertura da Semana! Bom, vamos lá? Escolhi uma abertura Fly - O Pequeno Guerreiro, exibido aqui no Brasil nos tempos clássicos dos animês aqui no Brasil!

Lançado no Japão em 1991, Dragon Quest: Dai no Dai Boken ou Fly- O Pequeno Guerreiro, como é conhecido no Brasil, conta com 46 episódios e um mangá com 37 volumes. Foi exibido inicialmente em 1996 no programa do Serginho Malandro no SBT e depois Sábado Animado. O desenho só teve um ano de exibição no japão e não contava nem metade da história original do mangá que durou até 1998. O mangá, e consequentemente o anime, se basavam no famoso RPG chamado Dragon Quest ou Dragon Warrior.
Ele conta a história de Fly, um garoto que ainda era um bebê, foi adotado por Blass, um generoso monstro habitante da ilha Delmin. As aventuras de Fly começam quando ele tem que abandonar a ilha para salvar seu monstro amigo Gomen, que foi sequestrado. Depois ele salva a princesa Leona, de quem recebe a adaga de Papnika. Na sequência Fly passa a ser treinado por Avan, um renomado herói enviado pelo próprio rei de Papnika.

A partir daí Fly e Leona enfrentam grandes criaturas, e por trás de tudo está envolvido Huddler, o inimigo principal da história. Fly possuía uma marca em sua testa na forma da face de um dragão, sempre que ficava com muita raiva, ou quando um de seus amigos estava em perigo o seu verdadeiro poder se manifestava e essa marca aparecia, muitas vezes quando isso acontecia Fly ficava inconsciente e lutava assim mesmo.

Gostou? Quer sugerir uma abertura para nós? Você pode sugerir pelos comentários de qualquer post, apenas falando: " Quero indicar a Abertura de tal desenho para o Quadro Abertura da Semana! ". Um Forte Abraço pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário