quinta-feira, 11 de abril de 2013

Superman - Um Homem de Estilo...quer dizer, O Homem de Aço ganha Novas imagens e Detalhes de Roteiro!

Agora, NADA DE KRYPTONITA

Superman na EW

Pois é, saíram imagens do novo filme do Superman, agora, da revista Entertainment Weekly. Incluindo Amy Adams como nada menos que Lois LaneRussell Crowe como Jor-El - pai biológico do Superman no filme Man of Steel. Além disso, foram divulgados alguns detalhes interessantes do roteiro e do novo universo desse Superman.

Faroa:

Jor-EL:
Perry White e Lois Lane:

Os kent:



ZOD Tosco! (Tá parecendo que teve um Derrame!)


Foram reveladas algumas informações na revista sobre o roteiro do filme. Zack Snyder e David Goyer dão mais pistas sobre a trama:

Zod na verdade não tem nenhum tipo de ódio contra o Superman, ele até simpatiza com ele, só que como ele é um guerreiro patriota estremista, ele cobra do Superman esse mesmo patriotismo kriptoniano. 
-Não há kriptonita no filme. 
-Faora é uma psicopata, e tem uma necessidade genética de matar. 
-O Superman é especial nesse filme porque kriptonianos são alterados geneticamente para serem guerreiros ou cientistas, e como Clark cresceu fora do planeta, ele foi o único nativo de Krypton que não passou por esse processo de “condução de personalidade”, sendo fruto de um meio livre, onde tomou suas próprias decisões, e isso é algo fascinante mas também completamente ilegal sob o ponto de vista kriptoniano.

Kevin Costner (O Guarda-Costas) e Diane Lane (O Sorriso das Estrelas) serão Jonathan e Martha Kent, os pais adotivos de Clark KentZack Snyder disse sobre Costner: "Kevin vai ser capaz de comunicar a força silenciosa do homem rural americano que levantou o maior super-herói de todos os tempos". Laurence Fishburne (Matrix e da série CSI: Investigação Criminal) fará o papel de Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário