terça-feira, 7 de maio de 2013

[Fodastico] Power Rangers - Eternamente Vermelho + Vídeo do RF

Como esse ano, a série Power Rangers completa 20 anos, trago a vocês um Super Especial, onde falo, tanto em Vídeo quanto em Texto, sobre o episódio mais lembrado até hoje: Forever Red (Eternamente Vermelho), que foi produzido para comemorar 10 anos da série (em 2003) e trás todos os Rangers Vermelhos até então, se reunindo para combater o Mal! (Clichezão, né?) É Quase um Mercenários de Power Rangers (hehehe). Primeiramente, confiram o Vídeo que fiz sobre o episódio, e a seguir, algumas curiosidades e coisa e tal!



Eternamente Vermelho, foi o episódio de comemoração de 10 anos da série Power Rangers, comemorados na série Força Animal. Os dez Rangers tinham como objetivo impedir que o General Venjix e seu exército descendente do Império Maquina destruam a Terra usando o Serpentera, um zord do antigo vilão dos Rangers, Lord Zedd. Foi destaque no DVD "O Melhor de Power Rangers", primeiro lançado em DVD pela Buena Vista (era Disney) em 2003 e foi exibido muitas vezes, tanto na Fox Kids quanto na Globo.



O destaque no elenco foi a presença dos personagens cômicos de MMPRBulk e Skull (Paul Schrier e Jason Narvy), que participaram até Galáxia Perdida (e Bulk retornou em PR Samurai). Também apareceu uma segunda versão da Astro Meganave, que era o zord dos Power Rangers no Espaço e foi destruída quando os Power Rangers da Galáxia Perdida usaram-na para destruir a nave de Trakeena, colocando a Astro Meganave em modo de auto-destruição.

Falando Melhor sobre a Dublagem Problemática...
A dublagem foi feita pela Hebert Ritchers. Os Erros cometidos foram: Durante a série, o dublador do TJ disse que o "Tommy foi o primeiro Ranger Vermelho", na verdade é que na versão original, disse que "ele é o Power Ranger Zeo Vermelho"; Já na cena em que os Rangers depois de transformados que foi numa cena de combate, foi cometido a troca de vozes: O Jason ficou com a voz do Tommy, enquanto o Tommy de Aurico, Alien Ranger Vermelho (que acabei não citando no Vídeo) , etc...



Elenco do Episódio
Um ator que não pôde participar foi o ator Steve Cardenas - Rocky, por razão de não poder existir "dois MMPR Rangers Vermelhos" na história. Esse episódio contou com apenas 9 dos 10 Rangers Vermelhos da série e o Ranger Quantum que foi o 1º Sexto Ranger a usar a cor vermelha. Mesmo assim, um dos Rangers teve seu ator substituído por extrema necessidade de participação, que foi David BaconAurico, O Ranger Alienígena Vermelho. Sem ele, não seriam 10, e sim 9, mesmo com o Ranger Quantum

Austin St. John - Jason Lee Scott: Mighty Morphin Power Rangers (1993-94)
David Bacon - Aurico: Mighty Morphin Alien Rangers (1995-96)
Jason David Frank - Tommy Oliver: Power Rangers Zeo (1996)
Selwyn Ward - Theodore Jay (TJ) Jarvis Johnson: Power Rangers Turbo (1997)
Christopher Khayman Lee - Andros: Power Rangers No Espaço (1998-1999)
Danny Slavin - Leo Corbett: Power Rangers Galáxia Perdida (1999-2000)
Sean Cw Johnson - Carter Grayson: Power Rangers Lightspeed Resgate (2000-01)
Jason Faunt - Wesley "Wes" Collins: Power Rangers Time Force (2001-02)
Daniel Southworth - Eric Myers: Power Rangers Time Force (2001-02)
Ricardo Medina Jr. - Cole Evans: Power Rangers Wild Force (2002)

E Na Terra do Sol Nascente...
Mas o encontro de Vermelhos não foi só em PR. Nas séries de Super Sentai (série Japonesa a qual PR copio...quer dizer, se inspirou, hehehe), tivemos encontros entre Sentais antigos tambem!

Gaoranger (Adaptado para PR Força Animal) Vs. Super Sentai: 25th (Desses incluem os famosos Reds do ChangemanGoggleVFlashman e Maskman, tem Rangers aí também)
Boukenger (Adaptado para PR Operação Ultraveloz) Vs. Super Sentai: 30th (incluindo Akared, esse personagem nunca foi adaptado para a temporada de Power Rangers)

0 comentários:

Postar um comentário