sexta-feira, 17 de maio de 2013

[Games] Sonic Agora é exclusivo da Nintendo!

Houve uma época lendária, em que Sonic e Mario batalhavam, não diretamente, para conquistar o mercado de jogos. O Tempo foi passando, e Mario se modernizou, enquanto Sonic foi ficando cada vez mais lento. Sei que muitos preferem Sonic, mas temos que admitir, ele não se adaptou tão bem quanto o bigodudo na atualidade.

Dai, veio a queda da Sega e o crescimento da Nintendo, que resultou...

Sonic Agora é exclusivo da Nintendo! O Personagem que um dia foi o principal concorrente com o mascote da Nintendo, agora faz parte integral dela.

Hoje, via Nintendo Direct o presidente da Nintendo, Satoru Iwata anunciou uma parceira com a Sega que garante a exclusividade dos próximos games do Sonic para os consoles Wii U e Nintendo 3Ds, e já anunciou 3 jogos. O primeiro jogo do será o Sonic Lost World. jogo de plataforma que não tem muitas informações divulgadas. O Segundo será mais um jogo de Sonic Vs Mario nas Olimpiadas de Inverno, que deve chegar no ano que vem.

Só quem viveu aquela época, poderá dizer como foi a briga entre Nintendo Vs Sega, e aposto que olha com estranheza esse fato atual, que antes, poderia ser considerado inadmissível! Mas, os tempos são outros...

Recomendações

0 comentários:

Postar um comentário