quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Pixar] Diretor Pensa em Os Incríveis 2!

Depois de anunciar Procurando Dory e Universidade dos Monstros, aparentemente a Pixar está iniciando uma fase de Continuações. Isso me deixa com uma péssima impressão, mas vamos lá... Brad Bird, diretor de Os Incríveis (que também dirigiu o super competente Missão Impossivel 4) afirma que continua pensando em uma continuação para o filme.

"As pessoas acham que eu não penso nisso, mas eu penso, porque amo os personagens e amo aquele universo. Estou coçando a cabeça... Tenho muitos elementos que funcionariam bem em um novo filme, se eu conseguir juntá-los direito, então eu gostaria de fazer [esse filme]", disse.
"Gosto da ideia de me mover mais rapidamente entre filmes. Estou procurando formas de acelerar o passo e manter controle criativo sobre esses filmes, em um nível em que eu me sinta confortável com o resultado final. Tenho vários filmes que eu quero fazer."

Alem disso, Bird afirma que existe a possibilidade de ele ser apenas um produtor, e não necessariamente o diretor.
*Não sei se vocês perceberam, mas esse Teaser que saiu na época utilizava uma musica Muito semelhante ao tema de 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade. Coincidência?

Os Incríveis é um filme que deixa gostinho de quero mais, então, espero a continuação deis de seu lançamento em 2004. Por mais que não apoie fazerem a continuação de Procurando Nemo e Monstros S.A., Os Incríveis seria uma boa. Então comigo? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário