quinta-feira, 13 de junho de 2013

Espetaculares Trailers com Hobbits, sangue, dragões, ouro, nudez, 3D...(OBS: Não leve essa penúltima palavra tão a sério.)

Não se faz mais posters como antigamente...
E eis que surge o primeiro Trailer de The Hobbit: The Desolation of Smaug (pra quem não manja na língua francesa, traduzindo é Outro Tipo de Anão: O Dragão Rica), continuação de Uma Jornada Inesperada, lançado ano passado, que por sua vez, é uma trilogia que antecede os acont...Bem, você sabe né?

É bem empolgante o trailer...O do primeiro filme também foi empolgante até...Hum...Pois bem, ainda assim não gostei de fazer uma nova Trilogia, porque o primeiro filme basicamente estendeu partes do livro, e eu achei que ficou meio tedioso (como a cena da chegada dos anões a casa do Bilbo), e o Gandalf como mostrado no filme? ...É, mas tem claro o visual, atuação, as charadas no escuro...Nossa essa cena é muita boa; e outras pequenas coisas legais que tem no filme, mas...

O filme estreia 13 de dezembro.

Outra prequel: 300: Rise of an Empire irá ter sua trama acontecendo paralelamente a Batalha dos Termópilas (do 1º filme), e retornará com Rodrigo Santoro como Xerxes, o inimigo Persa dos Espartanos semi-nus e bastante amigos do primeiro filme, além de Eva Green como a Rainha Persa Artemísia, Sullivan Stapleton como o general ateniense Temístocles, Lena Headey como rainha Gorgo e Jamie Blackley como Calisto.
O filme dessa vez é dirigido por Noam Murro, e produzido por Zack Snyder, com roteiro de Kurt Johnstad.


Como todo bom filme de época (e por ser uma prequel do original), é claro que vai rolar sangue, putaria, atuações boas, "sloou mochian", peitos (femininos e masculinos), batalhas (não diga...), entre outras coisas ai...

O filme estreia 7 de março de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário