segunda-feira, 25 de março de 2013

[Abertura da Semana/Nostalgia] Xena - A Princesa Guerreira

Vamos relembrar uma série que fez muito sucesso no meio da década dos 2000, porém, já foi exibido antes quase no finzinho da década de 90. Quem não se lembra daquela locução da abertura que diz: "Na época dos deuses antigos, opressores, e reis. uma terra sem lei clamava por uma heroína..." ou daquele gritinho, enquanto ela dá aqueles saltos incríveis e ainda luta contra seus oponentes. Estou falando de nada menos que Xena, a "eterna" Princesa Guerreira.


Xena, A Princesa Guerreira foi uma série de televisão neo-zelandesa originalmente exibida entre 4 de setembro de 1995 e 18 de junho de 2001. Ao todos foram exibidos 134 episódios, ao todos que não sabiam era uma série derivada de Hercules: The Legendary Journeys. Foi protagonizada pela heroína vivida por Lucy Lawless, sua parceira graciosa Gabriele (Renee O'Connor) e um extrovertido que se acha poderoso Joxer (Ted Raimi, Irmão de Sam Raimi, o diretor de Homem Aranha, que tambem é produtor da série). Foi dividido em 6 temporadas.


Aqui no Brasil, foi exibida no SBT em 1998, mas a melhor audiência que teve foi na Record em 2006, mesmo depois do fim da série que era filmado no país, onde grava atualmente a série Power Rangers Samurai, a série já conquistou fãs e teve até um concurso no programa "O Melhor do Brasil" quando era com Márcio Garcia. Atualmente, a série está exibindo as tardes pela Record e pelo canal fechado SyFy.

Confira a Abertura:

Gostou? Quer sugerir uma abertura para nós? Você pode sugerir pelos comentários de qualquer post, apenas falando: " Quero indicar a Abertura de tal desenho para o Quadro Abertura da Semana! ". Um Forte Abraço pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário