segunda-feira, 25 de março de 2013

J.J.Abrams fala sobre o novo Star Wars


J.J. Abrams, só o cara que está no cargo de diretor do novo Star Wars, ainda não havia se pronunciado sobre esse novo grande projeto - o que é até compreensível, já que tudo está tão no inicio que talvez nem haja algo para se falar, de fato. 

Isso até sua entrevista com a Empire, onde ele conseguiu passar mais sobre seus sentimentos e até fez algumas comparações entre sua situação atual (com Star Wars) e a anterior (Star Trek). 

"Como chegaríamos lá, quais seriam as melhores escolhas a serem tomadas, quem seria parte disso - eu sabia que teria que tomar decisões sobre tudo isso, mas tudo tinha como base uma paixão gutural e indescritível do que isso poderia vir a ser. Eu tenho uma sensação semelhante com Star Wars. Sinto que consigo idenficar uma paixão por aquilo que eu gostaria de ver novamente, o que é uma ótima posição para se dar início a um projeto. Os filmes, os universos não poderiam ser mais diferentes entre si, mas o sentimento de que há algo incrível por por trás deles é algo que compartilham
O cineasta também aproveitou para agradecer Spielberg, que, como todos sabem, foi o maluco que o colocou nesse trono.

Bem, é isso. Como pode ver, o novo Star Wars é uma grande neblina.

0 comentários:

Postar um comentário