sábado, 23 de março de 2013

[Cinema de Ação] Vem Ai: Riddick 3 (Confira Novo Teaser)

Lembram daquele filme A Batalha de Riddick (2004) (continuação de Eclipse Total, com o cabeça de Ovo, Vin Diesel, que está sempre passando na Record? Então, esse filme ganhará uma continuação. Eu nucna vi esse filme, e particularmente não tenho a minima vontade de ver, mas enfim, continuando...

Riddick poster 28Nov2012

Quase 10 anos depois do Ultimo filme, Diesel retorna ao Papel do crimoso Richard B. Riddick, dessa vez, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, onde é obrigado a lutar para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço.

O Próprio Vin “Oleo” Diesel (HAHAHA, como diria nosso Amigo Ivan Motossorra: "Essa foi mais veia que bater em mãe com um pedaço de carne!" (Onde ele disse)) divulgou em seu Facebook o Teaser Trailer que mostra Riddick batendo em um montede de gente, falando frases de efeito, e aquelas coisas todas! Dê uma olhada:


Tão Rapido quanto chuva no sertão! O Filme tambem conta com nomes como Karl Urban (o novo Juiz Dredd e o Mccoy de Star Trek), Matt Nable, Bokeem Woodbine, Dave Bautista (Antigo lutador da WWE, Péssimo Lutador de MMA e confirmado em Os Guardiões da Galaxia como Drax),Conrad Pla, Raoul Trujillo, Nolan Funk, Keri Hilson e Jordi Molla (Vilão Principal).

A estreia acontece em 6 de setembro, nos EUA e no Brasil. O lançamento também será feito em IMAX lá fora.

0 comentários:

Postar um comentário