quinta-feira, 7 de março de 2013

Confirmados os heróis que estarão no filme da Liga da Justiça


O Latino Review informou que a Warner Bros., já confirmou quais serão os super-heróis que estarão no filme da Liga da Justiça.

Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash são o 5 super-heróis que estarão no filme, também são basicamente os mais conhecidos pelo desenho-animado (além de Aquaman).
Ficaram de fora então Aquaman, Caçador de Marte (também conhecido no Brasil como Ajax), Gavião Negro e Cyborg, apesar de que Aquaman e Caçador de Marte podem fazer pequena aparições (cameos), como apenas Easter Eggs.
O vilão do filme poderá ser Darkseid.

No elenco, poderão retorna Ryan Reynolds como Lanterna Verde, e Henry Cavill como Superman. Já Christian Bale não retornará como Batman, o'que é uma pena.

Na direção do filme, Ben Affleck foi cotado para dirigir, mas ele negou, outro diretor provável é David Yates (diretor dos 4 últimos filmes da Saga Harry Potter), mas nada confirmado, apenas que as filmagens devem acontecer em 2013 e será lançado nos cinemas na metade de 2015 (espera, e Os Vingadores 2 também não?), e terá o roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters).

É um sonho que será realizado, ver A Liga da Justiça nos cinemas, mas isso não aconteceria se não fosse pelo grande sonho nerd já realizado: Os Vingadores.

0 comentários:

Postar um comentário