quinta-feira, 7 de março de 2013

[Crítica] Fúria de Titãs 2


Esse filme só não é a pior adaptação mitológica, porque em dezembro de 2011 foi lançado Os Imortais. Fúria de Titãs 2 é de longe muito pior que o primeiro, que apesar de ter recebido críticas negativas, eu até cheguei a gostar. Essa continuação é curta, com 1 hora e meia de duração, mas quando está na sala de cinema, parecem ser 10 horas. É enrolado, falha nas cenas de ação, composto por clichês, onde o excesso de ação é claramente forçado.

Os méritos do filme são os efeitos especiais e design dos monstros. As atuações regulares, onde Ralph Fiennes e Liam Neeson carregam o elenco nas costas. A maquiagem é péssima, onde o exagero em colocar sujeira chega a incomodar.

A sinopse que é mais atraente do que o anterior, mas desmorona ao colocar praticamente todos os elementos da mitologia grega em um filme tão curto, transformando-o em uma mistura mal explicada. As pessoas que não entendem tanto de mitologia sairão prejudicadas, a não ser que você já tenha jogado God of War (que a trama e cenas são iguais).




Com o final do filme, eles dão a entender que terá uma continuidade, surgindo assim, uma possível franquia, que já começará com o pé esquerdo depois dessa segunda parte...

NOTA:





2 Jokers


Trailer:


NOTAS DA EQUIPE:
Gustavo: 2/10
Vinicius:  2/10
...

0 comentários:

Postar um comentário