sábado, 9 de março de 2013

[Games] Playstation 4; Todas as Informações que você Precisa Saber!



Segundo o site CVG, uma produtora que está desenvolvendo um título para o console sucessor do Playstation 3, o Orbis (por enquanto, pouca gente continua chamando de Playstation 4), revelou que não será mais usado o DualShock como Joystick, mas um novo formato de controle, que poderá ter uma tela sensível ao toque e sensores biométricos.

Controle PlayStation 4
Isso mesmo pessoal! Repetindo: tela sensível ao toque e sensores biométricos! Esse novo joystick poderá ser um novo controle com interatividade com o jogador, ou seja, você! Não perca tempo, e já compre o controle na pré-venda do Playstation Quatro Orbis!


E ainda por cima: adiantando a notícia, que o controle já está em seu conceito final, passando por testes, e que o objetivo mesmo seja oferecer as possibilidades do Playstation Vita (que está com as vendas não muito boas, abaixo do esperado na verdade) ao novo console.

...O que falar dessa notícia...Já não bastasse a Sony (e também a Microsoft com o Kinect) tenta  Playstation Move tentar ir na onda do Nintendo Wii, criando o Playstation Move, agora vem um...Novo Wii U?...

DualShcok foi utilizado desde o primeiro Playstation (eu só comecei a jogar quando comprei um PS2).

Bem, é esperar para ver agora, eu não tenho um Playstation Move (um amigo tem, mas ainda nem joguei), ou PSP, ou Playstation Vita, ou Playstation 3, certo eu só tenho um Playstation 2 (cujo parou de ser fabricado no final desse ano ou no inicio desse ano eu acho), um Playstation 1 e um Atari 2600 (sim, eu tenho)...

E agora: uma seção de fotos de falsos Playstation 4, mas que também tem um visual bacana, melhores que esse da imagem acima:

Touch Screen...Seria massa, na verdade nem tanto

Certo, esse feio, mas acho um pouco melhor que o novo que
estão desenvolvendo

Touch Screen de novo, só que também poderá ser "fechado";
Esse eu até gostei um pouco.

Modelo Boomerang...Não já existe algum assim...Não...

Enfim, possivelmente, num futuro não muito distante, farei um post especial sobre o Playstation e seus consoles e jogos, com fotos inéditas e para maiores de 18 anos...Não sério, talvez em agosto desse ano eu faça um post especial sobre o Playstation mesmo.

[Atualização]
Sony apresentou hoje, quarta-feira, dia 20 de fevereiro, o aguardado PlayStation 4, nova geração do console de mesa da empresa. Este é o primeiro videogame da companhia em 7 anos.


"Conectividade entre dispositivos é essencial para atender as demandas de jogadores casuais e hardcore. Nossa visão de futuro é levar estas experiências de games em consoles e em portáteis", disse Andrew House, presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment Inc..

Tem até um botão de "compartilhar"...
...Eer, não é tão feio quanto pensei...

E ainda, pode ser que eles inovem mesmo, pois também apostaram mais no gráficos e detalhes dos games, bem melhorados, e até Diablo III terá para PS3 e PS4.

Aaa, os games...Anos atrás os gráficos eram muita novidade, melhores que as histórias dos mesmos...Tinha Ninja Gaiden, lembram? Tinha uma história bacana, e o primeiro Prince of Persia...Tempos bons...

Bem, agora é só esperar o novo Playstation lançar, para poderem comprar lá fora por, talvez 400 dólares, e aqui por e aqui no Brasil por R$ 900, 99 talvez...

0 comentários:

Postar um comentário