sexta-feira, 29 de março de 2013

[Review] God of War - Ascension


E agora, a crítica de God of War: Ascension! Jogando novamente com o vingativo ultra violento Kratos!

O sétimo game de uma das franquias mais fodas e mais conhecidas dos tempos atuais, serve como prequel para a série, e mostra novamente Kratos (claro, ninguém é tão burro de tirar o protagonista e colocar outro no lugar dele), em busca de vingança e tal, lutando contra as fúrias, recebendo ajuda Orkos, lutando contra outras criaturas, violência, sangue, vingança, violência, cenários bem feitos, dublagem excelente (vale citar também a versão BR, muito boa), e mais violência...God of War estilo God of W...Que merda eu estou falando, nem eu sei.

Certo; o interessante de novo game, é que tem o modo Single-Player, e o modo Multiplayer; um novo modo na série, onde você batalha contra outros jogares, e luta com os mesmos, contra os mesmos, em arenas de batalha. É uma experiência legal, bem, não é lá essas coisas como já devem ter visto em outros games, mas é até legal de se jogar. 
E o modo Single-Player, continua como sempre foi os jogos anteriores: Sangue, Morte, Blades of Chaos, Barra de Raiva, ataques especiais, violência, sangue...Como eram os jogos anteriores da série, Maaas...Sem uma história boa. Faz tempo que não jogo God of War (2...), e voltar jogando esse foi legal, mas e a história super foda de apenas um "cara pálido com uma linha vermelha no rosto querendo vingança", e acaba matando os Deuses da Mitologia Grega?


















O jogo lhe incentivava a Matar Todo Mundo, e que era legal fazer isso. De fato, é legal fazer isso, no jogo claro! E sabemos os motivo de Kratos, uma perfeita máquina de matar, e torna o jogo emocionante ainda, mas nesse novo game é apenas, matar fúrias, outros monstros e tal... 
O jogo também parece mais fácil que os anteriores mentira, eu que sou uma merda em questão de jogar, com os Combos mais fáceis de fazer, e a Barra de Raiva mais fácil de "preencher".

Claro, é uma prequel, então as épicas e fodasticas batalhas contra Zeus, ou Poseidon, só mesmo nos games anteriores (na verdade, nas histórias depois de desse game...), mas não se preocupe, pois tem as Fúrias!...Certo, não é a mesma coisa; claro que não é a mesma coisa, são Fúrias, e não Deuses.

godofwarascension2 1defevereiro
E sem muita inovação no novo game, parece mais O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (analogia que só existe na minha mente), só apenas o cenários, gráficos, o modo multiplayer, e o retorno de Kratos são coisas legais, mas fora isso, o jogo parece fácil demais, e sem muita "emoção", ou ser tão épico assim.

Mas o jogo é ruim ou não!? Não é ruim, é apenas Bom, não sendo o melhor da série, claro, ainda mais que a série já teria acabado com o final do III, mas já está nas lojas mesmo, pronto para o fãs entusiasmados jogar outro violento e sangrento jogo da série, com alguns sem muita expectativa de novidades, não achando bom explorar mais ainda o passado do personagem. Esses "alguns", estavam certos.

Nota:
8 Jokers

Disponível para: PlayStation 3.

0 comentários:

Postar um comentário