sábado, 30 de março de 2013

[Trailer] Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson & os Olimpianos é uma boa série de livros infanto-juvenil; a Mitologia Grega é bem descrita (sendo o autor da série um professor de história, Rick Riordan), mesmo que alguns ainda achem que "aprenderam" mais sobre essa tão fascinante e foda Mitologia com God of War, e seu pacifico professor, Kratos...Mas mesmo assim é uma boa série, recomendo bastante, e mais precisamente o 1 que é excelente.

Em 2010, fui ver a adaptação para o cinema, e como sou um cara bastante otimista (do tipo, dizer que o filme do Super Mario é bom...), eu gostei do filme...Mesmo que 85% das coisas no filme não tenham nada a ver com o livro! 
Bem, Chris Columbus (já vi esse nome em outros filmes...) disse foda-se, e decidiu continuar a talvez-próxima-saga-de-sucesso-"Harry Potter", só que dessa ver apenas produzindo o filme. 
E assim, decidiram lançar esse ano a adaptação do 2º livro da série: O Mar de Monstros.
Segue o primeiro trailer (em baixa qualidade) abaixo exibido nas exibições de A Hospedeira.


Percy Jackson, filho de Poseidon embarca em uma viagem com seus amigos para recuperar o Velocino de Ouro para salvar o Acampamento Meio-Sangue de invasores. Ele também tenta salvar seu amigo sátiro, Grover, porque ele acredita que ele está em perigo terrível. Grover estava sendo mantido em cativeiro em uma ilha no mar de monstros (Triângulo das Bermudas) por um ciclope. Percy também descobre que ele tem um meio-irmão ciclope, Tyson. No começo, ele nega seu irmão, mas se familiariza a ele quando ele salva sua vida várias vezes. Também sua relação com o protagonista do companheiro, Annabeth Chase, está se formando.
(sim, eu copiei essa sinopse de um site, e pelo trailer, não é muito fiel ao livro...Claro, tem o táxi, Annabeth loira, princesa andrômeda, Clarisse, sr. D...).

O filme é dirigido por Thor Freudenthal, e estará em cartaz 16 de agosto desse ano, em 3D.

0 comentários:

Postar um comentário