segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Abertura Da Semana] Street Fighter


Esta semana, uma abertura de uma versão moderna do clássico jogo de luta, lançado pela Capcom. A série deu uma grande retomada triunfal em 2008 incluindo a volta dos personagens de Street Fighter II, e a segunda versão que será mostrada nesta Abertura da Semana, foi lançada em 2010, cujo sendo o último estágio de Street Fighter IV, denominado de Super Street Fighter IV

Esta sequência conta com personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito 2-5D. Existe um novo sistema chamado Focus Attack, também inclui os golpes chamados de Ultra Combos. Ele tem o tradicional controle com 6 botões. O jogo possui características de basicamente todas as séries, com especiais ao estilo da série AlphaZero, e alguns golpes característicos da geração SF3. Dentre os comandos está os AgarrõesFocus AttackProvocaçãoDashesSuper Pulo.
São ao todos 39 lutadores, incluindo RyuKenGuileChun-liSagat e o chefe M. Bison, Os novos personagens que aparecem à partir da quarto Street Fighter são: o lutador francês de vale-tudo Abel, a agente secreta C. Viper, um "luchador" mexicano El Fuerte, o peso-pesado Rufus, o antagonista Seth e Gouken, mentor dos 2 principais perosnagens da franquia. À partir deste, surgem Juri, uma lutadora de tae-kwon-do, e o turco alaranjado Hakan.

Veja a abertura:

Deu até vontade de jogar, hein?!

0 comentários:

Postar um comentário