terça-feira, 9 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins ANUNCIADO!

logo
O Game Prelúdio de Batman: Arkham Origins acaba de ser oficialmente anunciado! O título, que já tem site oficial, se passa alguns anos antes dos outros jogos Homem-Morcego, Arkham Asylum e Arkham City, só que mais jovem. O Vilão será o Exterminador (Não, não é o Arnold...), que vocês podem se lembrar dele como Slade, naquele desenho bem divertido que passava no SBT.
No game, os jogadores vão deparar com vários dos personagens cruciais da série e desenvolverão uma relação importante com eles. O jogo mostrará Batman já em atividade no combate ao crime, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do planeta, que foram enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal. O Jogo chegará para PCs, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira imagens:
Batman Arkham Origins Game Informer

batman 1
O Novo visual do Batman está menos Batman clássico do que os 2 jogos anteriores.
batman 6
Aposto que mostraram a briga de bar onde Pinguim ficou com aquele Olho de Vidro
batman 2
Mascará Negra!
batman 3
Preparando o ataque!
batman 4
Tropa de Elite! ... ta bom, nada a ver, eu sei...
batman 5
Mas alem disso, a Warner Bros. revelou também será lançada uma versão chamada Batman: Arkham Origins Blackgate, para as plataformas portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Essa versão apresentará uma jogabilidade no estilo Metroid misturando ação em plataformas 2D e 3D.

batman blackgate 4

batman blackgate 3

batman blackgate 1

batman blackgate 2

O estúdio que desenvolverá o jogo será o WB Montreal (responsável pela adaptação de Batman: Arkham City para Wii U), ao invés da tradicional produtora dos capítulos anteriores, a Rocksteady. O Jogo será lançado 25 de outubro.

Lembrando Batman e Natal, me lembra Batman - O Retorno (1992). Sei que na época deveria ser legal, mas a cena em que Batman luta com a Gangue de Palhaços é muito bizarrinha. Tanto que até Batman Eternamente teve cenas de luta melhor. 

0 comentários:

Postar um comentário