terça-feira, 9 de abril de 2013

O Bátima e o Robin (aquele viadinho), retornam hoje ao programa Agora É Tarde

Se você é um brasileiro, você não precisa ter obrigação de jogar futebol, ou assistir novela, e sim de ver e ouvir o Bátima: Feira da Fruta.
Não conhecem? Pesquise lá então!
Mas agora, na verdade daqui a umas 4 horas, irá começar o programa Agora É Tarde, apresentado por Danilo Gentili, e terá outra vez a participação de Fernando Pettinati e Antônio Camano, os dubladores do Bátima e daquele viadinho do Robin, no vídeo. Dessa vez, a segunda participação deles é para divulgar o livro Feira da Fruta - Esse Documento Não Comprova Nada, a HQ oficial feita por, acho que 12 autores, e páginas da HQ estavam sendo publicadas nesse blog, e cada uma com um traço diferente, o'que deixa cada mais sensacional o livro. Além da divulgação do livro ocorrerá outra coisa também.

Dia 30 de agosto, Antônio Camano Fernando Pettinati contaram toda a história por trás da redublagem, mostraram fotos de como eles eram na época que fizeram a fita, lembraram o fato curioso de terem se separado da única fita que tinham em 1985 e só terem reencontrado o video na internet, em 2003.

Então é isso, o programa começa 0h, na Band, então é melhor vocês (que estão lendo esse post), saírem do Baile para ver logo o programa.

Abaixo um resumo do que se trata o vídeo:


Nos anos 70, dois punheteiros adolescentes chamados Fernando Pettinati Antônio Camano fizeram uma redublagem de um episódio do clássico seriado do Batman dos anos 60. Repleto de palavrões e xingamentos, nos tempos de hoje, esse vídeo é considerado um vídeo sensacional, e, é mesmo, essa coisa é engraçada mesmo. Além da música tema de fundo do vídeo ser a música "Entrei na Feira da Fruta", que se você pensar fica parecendo "filha da p*uta".
Frases como: "Vou comer a tia do Bátima!" ou "vou corta o pinto do Bátima fora", são clássicas, quer dizer, são engraçadas, e sem sentido basicamente, na verdade, o tal "plano" do Coringa não faz sentido algum..
A fita gravada acabou sendo perdido por um tempo, até finalmente em 2003 foi encontrada, e então postada no Youtube, e já sabem no que deu.

Veja o vídeo! (Verifique se nenhum adulto está por perto)


Como dito antes, as páginas da HQ do Feira da Fruta estavam sendo publicado num blog, e finalmente será lançada!

Além da participação da dupla no programa do Gentili, eles também fizeram junto com os criadores da HQ uma entrevista no Omelete:

0 comentários:

Postar um comentário