terça-feira, 2 de abril de 2013

Como anda a produção de 20.000 Léguas Submarinas?


Um fato: qualquer lista de "Melhores Diretores da Atualidade" que não mencione o nome David Fincher, deve ser ignorada e massacrada. O cineasta que chocou pela violência e imensas críticas a sociedade nos anos 90, com seus monumentais Seven e Clube da Luta (seu melhor filme), ainda continua em pleno vapor - com trabalhos um pouco mais "limpos", mas ainda assim excelentes. Prova disso são seus excelentes A Rede Social, Os Homens que não Amavam as Mulheres e Zodíaco

Agora o cineasta está prestes a dirigir um projeto de maior escala, que é a adaptação do livro de Júlio Verne: 20.000 Léguas Submarinas - projeto para a Disney, veja só. Lógico, todos estão com o pé atrás, já que hoje em dia (ou sempre) parece qualquer coia que envolve o nome "disney" já é automaticamente relacionada à bichinhos falantes numa floresta feliz - o que é uma besteira. 

Porém, ainda não existe um protagonista - Fincher convidou seu habitual parceiro Brad Pitt, mas esse deu pra trás. E pior: a Disney ainda não deu por completo o "sinal verde". De qualquer jeito, o projeto já ganhou um incentivo e deverá ser filmado na Austrália. 

Se, no final, não der certo, o diretor deve seguir sua carreira com as continuações da série Millennium. 

Mais informações devem sair em breve. 

0 comentários:

Postar um comentário