terça-feira, 2 de abril de 2013

[Review] Demo de Injustice: Gods Among Us


Aaaaa, que jogo foda...No final da Demo tem um texto: "Agradecemos por ter jogado a Demo de Injustice: Gods Among Us". Mas sou eu que devia agradecer por terem liberado a Demo de um game que custará R$ 139 aqui...Mas, vamos para as primeiras impressões...

Faltando apenas 2 semanas para o lançamento oficial do game (19 de abril), a WB junto com a NetherRealm Studios (sim, Mortal Kombat...), criam um novo game tão absurdo, não TÃO violento (os  sons e efeitos dos socos e chutes só dão a impressão), e tão foda que diverte quem joga. Por que? Bem, a Demo lhe dá a escolha de apenas 3 personagens (de 24) - Batman, Mulher-Maravilha e Bruce Willis Lex Luthor, e Doomsday não é jogável -, lutarem em dois lugares diferentes de Gotham City. E não para por ai; os objetos presentes nesse cenários, podem ser interagidos, e de formas ABSURDAS! Como por exemplo, chutar o seu oponente direto num avião do alto de prédio; e do mesmo, joga-lo para a frente de um trem, e ser atropelado, e mais umas 2 coisas incrivelmente fodasticas! Nem dá raiva de estar perdendo pro oponente e ainda ser jogado para vários lugares até você perder sua energia; não, dá vontade de rir e pensar: -"P#rra foi essa?!". Ainda mais quando você ativa, um tipo de "rage", e principalmente a do Batman, onde ele: joga uma bomba de gás no oponente e o mesmo é eletrocutado, depois leva um chute, depois ele joga uma bomba no mesmo, e ainda ele é atropelado pelo Batmóvel!

Mortal Kombat vs DC Universe: um game não tão ruim (é, eu sou um cara otimista), mesmo que não é 85% Mortal Kombat (sangue, muita violência, Fatality sangrentos e violentos), é um game legal. E o'que isso tem haver com esse post? ...É mesma a idiota a pergunta. Porque se MK vs DC foi fraco, MK 9 e Injustice são fodasticos. Injustice pode-se ver os personagens jorrando sangue as vezes, diferente de MK vs DC que eram gotas...Mas foda-se esse game, isso é Injustice, e temos o Batman (Óbvio, que foi logo de cara o primeiro lutador que escolhi) lutando...Eee, não lá essas coisas, mas, ele é O Batman né. E Lex Luthor (apenas quem quer apelar no jogo o escolheria!), com aquela armadura, e que acaba perdendo da Mulher-Maravilha, na verdade, foi a que eu mais joguei; ganhei até do "assassino do Superman", Doomsday, sem perder o "primeiro round" (chamei assim, mesmo o jogo não sendo "dividido" em rounds, e sim na barra de energia do personagem, que são duas). E de novo, é absurdo o modo como várias partes dessa Gotham City servem como as Death Traps Arena nos 3 últimos MK's antes do Vs DC, só que não tão sangrentas e violentas, e sim cômicas.
O estilo 2-D da tela também é uma coisa que agrada bastante, e a jogabilidade meio MK, além da excelente dublagem; como a da Mulher Maravilha é a mesma do desenho animado (sabe, aquele do SBT), e a do Batman da Trilogia do Cavaleiro das Trevas.

Se fiquei impressionado com a Demo do game, que só tinha disponível o modo Battle e Multiplayer, imagina se eu comprasse depois do filme d'Os Vingadores e de eu ter PS3, tudo é possível!.

Recomendado, e muito!

Injustice: Gods Among Us será lançado 19 de abril, para PS3, XBox 360 e Wii Uuuuuu, vaia.
A Demo do game já está disponível para a live e psn.

0 comentários:

Postar um comentário