segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Abertura da Semana] Hunter X Hunter

Hoje, o abertura da semana será de Hunter X Hunter, animê que chegou primeiramente aqui no Brasil em 2005 pelo canal Animax, e depois Exibida na emissora aberta, Rede TV!, onde recebeu uma abertura em versão dublada, não exibida no Animax.
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Então, vejam a abertura na versão original, e tambem na versão Dublada, com a voz de Ricardo Cruz, vocalista da banda Wasabi.

Versão Original:

 


Versão Dublada:

Gostou? Quer sugerir uma abertura para nós? Você pode sugerir pelos comentários de qualquer post, apenas falando: " Quero indicar a Abertura de tal desenho para o Quadro Abertura da Semana! ". Um Forte Abraço pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário