segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Nostalgia] Will Smith e seu Filho cantam tema de Um Maluco no Pedaço! E CARLTON DANÇANDO TOM JONES!

Com certeza você assistiu pelo menos 1 episódio de The Fresh Prince of Bel-Air, conhecido aqui como Um Maluco no Pedaço, seriado que revelou para o mundo o grande ator Will Smith. Acreditem se quiser, já se passaram 23 anos da serie, que é até hoje exibida pelo SBT. Até que Will Smith, e seu filho Jaden, que foram promover o filme Depois da Terra na Inglaterra, foram convidados para o programa do apresentador Graham Norton. Até que dado momento, Norton sugere que Will e seu filho cantem o tema de The Fresh Prince, e os dois aceitam!
ÉPICO, NÃO? Alem de MC Jazz, parceiro de Will Smith na época, CARLTON TAMBEM RETORNA! E DANÇANDO TOM JONES!!! TOM JONES!!! Isso meus amigos, é NOSTALGIA PURA!

Sobre a Criação da Série:
Will Smith começou a chamar a atenção dos produtores pelas suas performance em videoclipes e em 1989, cansado de ser apenas um cantor, conheceu Benny Medina, um executivo da Warner, que estava procurando um rapaz jovem para uma nova série de televisão, que contava a vida de um rapaz que havia nascido num bairro pobre de Filadélfia e mais tarde vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Após uma série de conversações, com sugestões do próprio Will e aprovação dos executivos da NBC, em 1990 deu-se início ao espetáculo: The Fresh Prince of Bel-Air, onde ele interpreta ele próprio.

PS. Acho que vocês devem ter visto Bradley Cooper e Heather Graham se Se Beber Não case, né? Mas pouco importa....

Ps. Pra terminar o Post:

0 comentários:

Postar um comentário