sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carpenter quer levar Dead Space para o cinema

John Carpenter - um obelisco do cinema. Ele é o pilar do cinema de gênero, o mestre da ação e do terror. Não faz um grande trabalho há um bom tempo, porém, de acordo com suas recentes declarações, tem tudo para voltar no tempo. E isso não é só puxa-saquismo de um fanboy não!

Digo isso porque Dead Space é um jogo que combina praticamente quase todos os elementos do cinema de Carpenter e se caísse nas mãos dele iria (mas eu tenho certeza) sair uma obra-prima.

E, afinal, por que estou falando disso? VEJA SÓ A DECLARAÇÃO DO CARA:

“Eu sempre digo que Dead Space renderia um ótimo filme. A história tem esses personagens que chegam a uma nave abandonada e tem que ligar ela inteira, mas há algo desconhecido a bordo. É ótimo material”, afirmou Carpenter. “Eu amaria filmar Dead Space, isso eu posso te garantir agora.”
TAQUIPARIU!

Óbvio, tudo ainda é muito abstrato... mas, se acontecesse (por favor, Jesus, faça acontecer!) iria ser um casamento perfeito e finalmente as adaptações de games iam decolar!

Uou.

0 comentários:

Postar um comentário