sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Musica/Game] A Banda Love Fist de GTA Vice City!

Grand Theft Auto: Vice City é uma grande homenagem aos anos 80. O Personagem principal, Tommy Vercetti, é uma clara referencia a a Tony Montada, de Scarface, alem de todo o ambiente que lembra muito o próprio Scarface e a série Miami Vice. Em meio a tantas referencias, uma das mais divertidas, é uma sátira as bandas de Rock dos anos 80/90, chamada Love Fist, um grupo que lembra muito uma bandinha que quase ninguem conhece...um tal de Guns N Roses...

Love Fist, ou Rockstar's Lovefist é uma banda escocêsa de Hair Metal/Hard Rock que está presente no jogo em algumas missões, e tambem é possivel ouvir ela na rádio V-Rock


Em determinado momento do jogo é possível trabalhar para o grupo, trazendo prostitutas e uma droga (Love's Juice), sem a qual eles não tocam bem. Muitos vão se lembrar da missão onde você está dirigindo uma limousine para eles, e um fã maluco e obsecado colocou uma bomba nela, e se você diminuir a velocidade, CABUMMM! (Lembrou algo a vocês?). Essa é sem duvida uma das missões mais engraçadas, tanto que o baixista Willy diz "eu vou tocar baixo no inferno", quando acredita que irá morrer.

O Que aconteceu com a Banda?
(Referencias em outros jogos)
Acredita-se que o alto consumo de drogas fez o grupo separar-se. Em Grand Theft Auto: San Andreas (onde a história se passa no ano de 1992), o DJ Tommy "The Nightmare" Smith pergunta "O que aconteceu com o Love Fist?", além disso, Jezz Torrent, o vocalista, pode ser ouvido em uma propaganda do Culto Epsilon, na qual agradece-os por tê-lo ajudado com seu problema com drogas.
Em Liberty City Stories (que se passa em 1998), é dito que um dos ex-membros da banda, provavelmente Jezz Torrent, segue uma carreira solo conhecido como "Crow". Ele realiza o Crowfest, paródia do Ozzfest, realizado por Ozzy Osbourne.
Em Grand Theft Auto IV, a banda inicia um projeto contra a pobreza na África, parodiando o U2. Alguns meses depois a banda começa a produzir um novo álbum com o novo vocalista Steve Malfoy. A primeira música produzida chama-se Rock Forever.

Lembra da Banda? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário