quarta-feira, 22 de maio de 2013

[TV] A Série Zumbilandia foi pro Beleléu...

A Séries inspirada no filme Zumbilândia (um filme muito bom!) foi cancelada! Isso, antes de chegar a TV

Zumbilandia Primeira foto da serie de TV
E O Pessoal ficará sem comer seus bolinhos...
O Motivo? O Primeiro capitulo foi divulgado na internet, mas recebeu tantas criticas negativas, que a Amazon decidiu não seguir com o projeto, mesmo depois de anunciar que iria encomendar 13 episódios. 
Zumbilandia 1a temporada Poster

Acontece que em negociações entre emissora e produtora em relação a uma série, eles exibem o episódio-piloto para um grupo teste antes de oferecê-lo ao público. Mas ai a Amazon resolveu disponibilizar o primeiro capítulo online. Desta forma, os espectadores deveriam opinar e ajudar na decisão de encomendar ou não o restante dos 13 episódios para Zumbilândia. E A resposta não foi positiva.

A Maior reclamação foi a mudança de elenco, que cá entre nós, é uma coisa besta, afinal, esperar o mesmo elenco de um filme em umas série de TV inspirada no mesmo é uma coisa imbecil, mas cada um é cada um...E Outra coisa que sofreu fortes criticas foi o roteiro, e ai, Rhett Reese, um dos roteiristas teve um "Achaque de Bambi" (como gosto de chamar) e "xingou muito no twitter", dizendo que tudo que os fãs reclamaram era uma "puta falta de sacanagem" (HAHAHA, Hoje tou muito "Memista"...existe essa palavra? Enfim, continuando...)

@RhettReese: "Nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fãs de Zumbilândia. Vocês conseguiram que o ódio tirasse o programa do ar"

Como o diretor do programa da Xuxa nos ensinou, a coisa mais burra que se pode fazer é por a culpa do fracasso de seu programa nos telespectadores, mesmo que você esteja com um fundo de verdade, mas ninguem controla o que o publico assiste.

Enfim, tudo acabou nisso. Quem nunca assistiu ao Filme Zumbilandia, recomendo que assista, pois é de qualidade! Agora, a série, caso queira conferir se é ruim ou não, assista nesse link aqui, mas recomendo ver o filme antes. Até mais capiais e marias chiquinhas...

0 comentários:

Postar um comentário