quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades do X-BOX ONE! Ou um Vídeo cassete?

Ta certo, vamos por partes...

Xbox One 04
A Microsoft anunciou hoje o seu novo videogame: o Xbox One. A apresentação teve transmissão online ao vivo.
Ela começou sua apresentação comentando sobre as possibilidades de conectividade do novo console, e falou sobre a Xbox Live. A ideia é transformar o sucessor do Xbox 360 em um videogame que será uma espécie de centro multimídia que junte todo o entretenimento na sala de estar das pessoas - inclusive com uma função de grade de canais, como se fosse mesmo um decodificador de TV a cabo (tanto que seu visual é até semelhante a um...enfim, voltando ao Xbox One!)

Confira imagens do Console, Joystick, essas putarias:

De acordo com o presidente de negócios interatidos da Microsoft, Don Mattrick, eles pretendem "criar um console que pode trazer tudo isso de forma instântanea, simples e completa". Entre as novidades está um serviço de reconhecimento de voz para "conversar" com seu console. Na nova Home, o videogame lembrará as atividades do jogador. Entre as novas áreas estão: "Trendy", "Snap Mode" ( rodar programas diferentes na mesma tela) "Skype" (em alta definição e com possibilidade de conversar em grupos), enfim.

Ai alguns pontos principais do novo Console

Configurações

O console virá com um drive de Blu-ray e com 8GB de memória RAM DDR3, USB 3.0, arquitetura 64 bits e 500 GB de HD. A Câmera do Kinect grava em 1080p, e o periférico virá incluso no console com funções de voz e ações mais rápidas, agindo em 30 bilhões de segundo em 2 GB de informações por segundo. Haverá conexão entre a câmera e o Skype.

E O Kinect?
Novo Kinect terá compatibilidade até com os PC's
Seu nome Extra-Oficial agora é O Kinect 2, e virá com o Xbox One (não se sabe ainda se será possível adquiri-los separadamente) e servirá para controlar interações do jogador com o console, como ligar o sistema, navegar na web, mudar de jogo, de canais etc. Promete ter a funcão de reconhecimento de voz melhorado, suporte para quatro jogadores e a possibilidade de rastrear o movimento dos olhos pausando o aparelho quando o usuário olha para o lado da tela. O Kinect 2 tem um tempo de resposta menor, e o controle mudou em termos de design. O novo Kinect vai reconhecer, inclusive, os batimentos cardíacos do jogador, promete a Microsoft.

Conexão com TV
A Microsoft informou que o Xbox One rodará canais de TV aberta por meio de um decodificador digital. O aparelho precisará ser comprado como um periférico adicional que será conectado ao Xbox. Na época do lançamento do videogame, essa função estará ativa apenas nos EUA

Kinect Glasses

Será um óculos que trabalha com elementos de realidade aumentada e 3D, chamado anteriormente de Project Fortaleza.


Jogos
Os games do Xbox 360 não funcionaram no Xbox One! Então se você for adquirir esse console, nem tente colocar seus games do 360 nele...

A Electronic Arts anunciou FIFA 14, NBA Live, UFC e Madden 14 para o Xbox One. O modo Ultimate Team do FIFA 14 será exclusivo do One.

Serão 15 games exclusivos no primeiro ano do Xbox One. Oito deles serão novas franquias.

Presidente de entretenimento da Microsoft disse que o orçamento do game Halo será comparável ao da série Game of Thrones.


Phill Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios, apresentou um vídeo de Forza Motorsport 5  rodando no Xbox One, o game sairá no lançamento do console.
Quantum Break é um jogo em desenvolvimento pela Remedy, criadora de Max Payne e Alan Wake. No vídeo foi apresentado uma criança com poderes especiais. 

Bonie Ross, da produtora 343 Industries, apresentou um novo seriado de televisão, exclusivo da Xbox Live, que se passará no universo ficticio de Halo e será dirigido por Steven Spielberg.

Enfim, essas foram as novidades. Caso surgem mais, adicionaremos aqui! Mas espera uma coisa, por que eu falei Video Cassete no Titulo? Bom, o visual do Xbox One ficou muito parecido com um Vídeo cassete, ou até mesmo um rádio antigo, enfim...daqui a pouco as TV's vão voltar a ser de tubo...



0 comentários:

Postar um comentário