quinta-feira, 7 de março de 2013

BOOM! Disney só acabou de comprar Lucas Films e anuncia novo Star Wars! SÓ.


Nos anos 80, enquanto produzia a sua genial Trilogia Original, o Mestre George Lucas anunciou que seriam 9 filmes para seu grande universo. Esse sonho nunca se concretizou, já que houveram apenas duas trilogias.

Porém, agora, nesse instante mesmo, a Disney acaba de comprar a Lucas Films por 4 bilhões de dólares e anunciou que a saga Star Wars vai voltar para o cinema em um sétimo episódio!

Veja a declaração honesta de Lucas:


É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".

SIM!!!!! VAI VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!! E em 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só eu que estou com lágrimas nos olhos?!

E você ainda está ansioso para Vingadores ou Liga da Justiça? Pff.

ATUALIZADO: Vídeo oficial de George Lucas se explicando:


Que a Força esteja com você, Disney!

0 comentários:

Postar um comentário