domingo, 3 de março de 2013

Nerdologia #01: Remake de Footloose

Antigo Podcast Combo Nerd (Na Época, nem chamado de Nerdologia!)
Depois de muita tentativa,aconteceu! O blog Combo Nerd agora tem Podcast! Eu (@rafOoliveira),gravei um podcast(e me matei para editar) sobre o recente trailer do remake de Footloose.Como apenas eu estava na gravação,e não consegui achar outra pessoa para gravar junto comigo,o podcast é curto e com um tema que não é tão grande,mas feito com carinho.

Eu realmente não sei se o podcast vai seguir sendo semanal ou quinzenal,mas farei o máximo possível de esforço para que posamos ter mais edições aqui(se tivermos retorno,é claro!).Lembrando que por enquanto apenas eu estou no podcast,mas nas próximas edições,poderemos ter participações e novos integrantes.Então escute! São apenas 11 minutos de sua vida.

Duração: 11 minutos (e um pouquinho a mais)


Posters:
           Novo pôster traz protagonista deitado em um capô de fusca. Foto: Divulgação 


Trailer do Remake de Footloose:


Download

Player:


> Redes Sociais:
Siga o @ORoyalFlush no TwitterCurta nossa pagina no Facebook e Nos pergunte no Ask

> Sugestões? Criticas? Elogios? Quer nos xingar?
Mandem para: oroyalflush@gmail.com, ou comentem no post mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário