domingo, 12 de maio de 2013

Primeiro Trailer da nova série de TV da Marvel: Agents of SHIELD

Marvel's Agents of SHIELD, a nova série de TV da Marvel que irá ser exibida no canal ABC, já teve seu piloto aprovado, que é foi dirigido pelo próprio Joss Whedon. Os acontecimentos da série acontecem após a batalha de Nova York em Os Vingadores, e mostrará Clark Gregg retornando como o agente Phill Coulson após aparentemente ter morrido no meio do filme (então dizendo que na verdade foi um clone do Coulson feito pelo Fury para motivar os Vingadores, e tal...A Marvel já "ressuscitou" seus personagens até de "formas melhores"), e liderando um grupo da S.H.I.E.L.D., resolvendo "casos estranhos".
Segue abaixo o primeiro trailer:



Aquele estranho personagem de capuz...
Sei lá, depois que os direitos dos heróis Justiceiro, Demolidor, Motoqueiro Fantasma e Blade voltaram para a Marvel, eles agora tem heróis urbanos, que serviriam muito bem na série, se você lembrar que o Luke Cage existe! Então, pode até ser ele ali...Ou só um cara geneticamente modificado que não ficou do mal, e se decidi salvar as pessoas, mas ainda é um lobo solitário...Clichê? Nem um pouco...Mas nada confirmado...
E tem vários heróis que se encaixariam na série, como O Cavaleiro da Lua, Punho de Ferro...

Já no cinema, muitos já reclamaram de HdF 3 já ser um começo fraco da Fase 2 (não entendo; o filme tem cenas empolgantes e atuações ótimas...Principalmente do Mandarin...), e já estão desconfiados com Thor 2...Mas empolgação, mais futuramente teremos não só Vingadores 2, mas Homem Formiga e Capitão América: o Soldado Invernal (o/), Doutor Estranho (\o/), e Guardiões da Galáxia (\O/!)

E enquanto isso, a DC tem lá o mediano (não mediano ruim, mas como médio e com enorme potencial de ficar bem melhor) Arrow, onde (se não me engano), já teve aparições da Caçadora, Deathstroke, Gangue Royal Flush (...Lamentável esse episódio...), e deixa nas mãos do maior super-herói do mundo, Superman, o destino do filma da Liga.

0 comentários:

Postar um comentário