sábado, 23 de fevereiro de 2013

[Nós Vimos] A Estréia de Kaizoku Sentai Goukaiger

Para quem não sabe, GouKaiger é a nova série de Super Sentai intitulada Kaizoku Sentai Goukaiger (Esquadrão Pirata Goukaiger).Os Super-Sentais existem a muito tempo e foram alguns até exibidos no Brasil, como Flashman, Changerman e Maskman. Esses herois deram origem aos famosos Power Rangers.

Falando em Power Rangers veja o primeiro episódio da nova série chamada Power Rangers Samurai Aqui (Infelizmente o episódio é sem legenda). Mas voltando a GouKaiger,o Sentai faz uma homenagem a todos os sentais passados, usando os poderes deles para lutar.
                
A história começa com todos os Super Sentais antigos lutando contra um exercito do mal. Para vencerem os vilões,eles usam toda a energia deles e somem com o exercito. O tempo passa, e vemos o Navio Espacial dos Goukaigers, indo em direção a o planeta Terra (que é onde você está agora). Nesse momento vemos que os poderes de todos os Sentais viraram uma espécie de chaves chamadas "Ranger Keys" (Chave-Ranger), que permitem que os GouKaiger possam se transformar nos Sentais antigos.No primeiro episódio eles usam os poderes dos Goranger (que curiosamente são os primeiros Sentais, e são os primeiros em que os GouKaiger se transformam),Shinkenger (que atualmente é Power Rangers Samurai) e Magiranger(que é conhecido por Power Rangers Força Mistica).

               
As Transformações deles em sentais antigos são bem rapidas,e até fica com um gostinho de quero mais. As cenas de luta são incríveis! Tá ai uma coisa que não se vê em Power Rangers. Adorei o primeiro episódio,principalmente os minutos iniciais quando todos os sentais antigos vão lutar contra o exercito. Ainda não se pode dizer que toda a série vai ser legal,mas eles começaram com o pé direito. Kaizoku Sentai Gokaiger vai ao ar todo Domingo às 7:30 da Manhã na TV Asahi. Para quem quiser assistir na Internet, a exibição é aos Sábados às 20:30, mas você precisa ter Internet boa.


Atores:

Goukai Vemelho: Ozawa Ryota http://ameblo.jp/ozawaryota

Goukai Azul: Yamada Yuuki, http://www.youtube.com/watch?v=J2yAYeYbUaA

Goukai Verde: Shimizu Kazuki http://ameblo.jp/kazuki-shimizu/

Goukai Rosa: Koike Yui ---> http://www.foursp.jp/yui/blog/ (Uma gracinha!)

Goukai Amarela: Ichimichi Mao ---> http://ameblo.jp/ichimichi-mao/


Abertura:
               

Encerramento:
                
                                           
PS. A gracinha da Gokaiger Rosa:

0 comentários:

Postar um comentário