sábado, 23 de fevereiro de 2013

[Nós Vimos] O Ultimo Episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger!

Post do Blog Combo Nerd (Completo)
Um dos simbulos do Combo Nerd foi um dos nosso primeiros posts, chamado Combo Nerd Viu: A Estréia de  Kaizoku Sentai Gokaiger. Bom, depois de muito tempo, venho aqui comentar o fim da história do Esquadrão Pirata Sentai, que nos divertiu esse ano todo. Bom, esse é o review do Ultimo Episódio de Gokaiger!
Posso definir esse ultimo episódio com uma frase: "É Triste dizer adeus!". Tudo porque, esse foi o primeiro Super Sentai que vi, e foi ótimo, afinal, mesmo não tendo assistido nenhum Sentai anterior, sentia o clima de nostalgia só de ver eles se transformando no sentais passados, e homenageando as séries que a mais de 30 anos, vem nos alegrando e divertindo (e que não tem nada a ver com Power Rangers!).


Tá certo que o final não foi mirabolante, e não teve um roteiro genial, mas todos sabiamos que no final eles iriam vencer, e o que importava era ver a conclusão de isso tudo! Esses dias me peguei lendo o post que fiz no comecinho do Blog, quando vi o primeiro episódio da série. Eu estava empolgado, e jamais tinha visto uma coisa tão diferente, pois a unica imagem que vinha a minha cabeça, eras os tais Power Rangers. Mas hoje vejo que valeu a penas assistir até o final!

Escrevo esse texto com a mesma empolgação de quando escrevi o review do primeiro episódio da série. Não irei dar Spoilers aqui, mas vocês já devem saber que no final, tudo foi maravilho! Não vou dizer que assisti todos os episódios, pois alguns, infelizmente perdi, mas já planejo assistir para ter a história completa em minha mente, pois vale a pena! O Ultimo episódio, assim como o penultimo e o anterior a ele, tiveram o mesmo ritmo do primeiro episódio, afinal, a empolgação era maior.

Gokai Red dando Lugar a Go-buster Red.
Foi legal saber que eles não ficaram aumentando tudo, e não ficaram prolongando a história só por causa do seu sucesso. Tudo que é bom, tem que durar pouco, afinal, nunca se sabe quando a história pode se degringolar. Gokaiger foi uma série que conseguiu trazer novos fãs aos Super Sentais, e conseguiu deixar sua marca na história de todas essas gerações de heróis de tokusatsu!

E Assim nos despedimos de toda a saga dos Piratas Espaciais Gokaiger, e dizemos Adeus! Uma Deus triste pelo fim, mas feliz por sua conclusão!

> Abertura:


 > Encerramento:

PS. 1 = Fiquem Ligados, pois a nova série, Go-buster está chegando, e teremos o Review aqui no blog!
PS. 2 = Alem de todos os personagens, a que mais sentirei falta será Yui Koike! Hehehe.


Uma Abraço pessoal! 

0 comentários:

Postar um comentário